sábado, 11 de agosto de 2012

Justin Bieber -Entrevistas--'

Tenho notícias do Justin Bieber,
Em uma entrevista nova que ele deu para a Revista Capricho que ainda será lançada.!
Veja...
CH: Você fará uma turnê pela América do Sul no ano que vem. Virá ao Brasil?
JB: Definitivamente! Irei no começo de 2013.
CH: Por que algumas músicas, como a sua com a Taylor Swift, ficaram de fora de Believe?
JB: Ainda vou lançar uma nova edição do CD com faixas inéditas. A música com a Taylor não rolou porque era muito diferente das outras do meu CD. Era mais country.
CH: Como foi escrever a letra de Maria?
JB: Era para ser algo chocante porque fala sobre a garota que inventou que eu era pai do filho dela. Eu queria que as pessoas soubessem da verdade antes de falar a respeito. Meus fãs se sentem mais conectados comigo quando eu falo sobre coisas minhas que eles já conhecem.
CH: Você gosta de dançar nos seus shows?
JB: Eu amo, mas não é tão natural como tocar. Eu demoro para pegar a coreografia, mas, depois que eu aprendo, não erro mais.
CH: Quem vai abrir os shows dessa turnê? Seria incrível se fosse Carly Rae Jepsen!
JB: Sim, ela irá comigo em alguns shows da turnê. Talvez One Direction vá em outros também. Será legal reunir meus amigos!
CH: O que tem em sua mala e em seu camarim?
JB: Levo sempre computador, telefone e roupas. No camarim, frutas, água e doces.
CH: Qual é a melhor e a pior parte de suas turnês?
JB: A melhor é estar no palco, é o que eu mais amo fazer. A pior é ficar tanto tempo longe de quem eu amo. É tão difícil!
Beeijos**
~JuulieeCândido.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário